O mentor do Congresso de Resgate da Nação, Apóstolo Renê Terra Nova, fez a inspeção do novo espaço do evento na noite dessa Terça-feira (16), na Arena de Eventos Axé Moi, para avaliar os departamentos e os setores que vão comportar o público nos cinco dias de evento, em Porto Seguro (BA).

Na ocasião, o Apóstolo cumprimentou todas as equipes de trabalho e um grupo de intercessores que se fazia presente no local. Entre cada espaço percorrido, um diálogo abençoador e de gratidão pelo o que Deus fez nesse tempo.

"Estar em Porto Seguro é ser grato ao Pai porque nesse tempo vivenciamos muitas conquistas de territórios e vimos o Brasil mudar suas geografias. O local está excelente e pronto para receber cada congressista que vem de perto e de longe para mergulhar na presença do Pai", declarou.

Ao lado de uma equipe de Apóstolos e Pastores, o líder garantiu que esses dias serão de intensidade do mover de Deus nos céus do Brasil. "Estamos em uma atmosfera diferente. Creio que Deus fará milagres e maravilhas para honrarmos Seu Nome nesse novo tempo", comentou. Ele chegou a Porto Seguro, na manhã de Terça-feira, com sua família.

Visualizações: 771