Falta pouco para o início do 20° Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro (BA), e os trabalhos seguem acelerados para deixar tudo pronto para você que vem de cada canto do País. A estrutura montada na Arena de Eventos Axé Moi, na orla de Porto Seguro, está com mais de 90% dos trabalhos finalizados. O local tem aproximadamente 3 mil m2.

De um lado para outro as equipes de técnicos, engenheiros, arquitetos e profissionais de som e iluminação correm contra o tempo para alinhar cada detalhe de cabeamento, estrutura metálica, caixas, entre outros serviços de reparos e manutenção.

No lado externo estão os camarins dos bailarinos, da equipe de teatro e o setor de roupas e fantasias. Mais adiante, é possível entrar no espaço de quase 5 mil m2 onde vai funcionar a ExpoResgate com as vendas de produtos e serviços de diversas empresas e marcas cristãs e a Praça de alimentação.

É possível ainda conferir um pouco da produção cenográfica do Altar do Congresso. O relógio que marca o tempo dos 20 anos está sendo finalizado e vai resgatar a memória das conquistas de duas décadas desse legado no Brasil, a partir do Útero da Nação.

"Serão dias memoráveis. O Senhor nos honrou em todo tempo e nesse tempo vivenciamos muitas conquistas na área social, política e econômica de nosso País. Estamos em contagem regressiva para o maior avivamento da Nação e contamos com você", declarou o Apóstolo Renê Terra Nova.

Visualizações: 1207