É com muita alegria e gratidão que nos unimos a vocês para celebrarmos a Deus pelo nosso 10º Congresso de Mulheres. Uma década completamos este ano e, como Igreja, verdadeiramente, temos a convicção de que estamos vivendo Novos Começos para chegarmos nos lugares altos que o Senhor tem para nós. Assim poderemos experimentar, na totalidade, o nosso tema: Gerando Sonhos Extraordinários.

Creio que Deus nos marcará com uma construção na nossa história e em tudo o que ainda vamos viver a partir daqui. E sabe o que é melhor? A convicção de que em tudo nosso Pai sempre foi e sempre será Bom e Fiel.

Da minha parte, e creio que também posso falar pela Família Restauração, e a nossa Equipe M12, queremos honrar a sua presença. Não sei quantas de vocês participam conosco desde a primeira edição, mas enche meu coração ver a sua fidelidade, amor e comprometimento com Deus e com o Reino. Sinceramente, é um prazer ter cada uma de vocês aqui para este tempo de conhecimento, comunhão e unidade.
Você sabe que o nosso Congresso de Mulheres é um tempo muito especial e importante, porque aqui paramos para nos refazer, ao mesmo tempo em que somos ampliadas em inúmeras áreas. E, claro, é uma delícia desfrutar as conversas, receber os abraços e beijos, sorrir com as histórias de cada uma, orar pelas lutas de outras e compartilhar o agir do Pai em nosso meio.

Uma década. Que maravilha dos Céus! Dez anos se passaram e estamos mais fortes e mais unidas, e diria que também infinitamente mais amadurecidas na intimidade com o Senhor, nas experiências do Reino, nas nossas vivências enquanto mulheres, esposas, mães, profissionais, discipuladoras e tantas outras funções que desenvolvemos...

Como é bom permanecer no centro da vontade de Deus e saber que para isso, temos que ser convictas do chamado que recebemos e do Modelo que seguimos, que é o nosso Amado Jesus. Por isso, fazendo uma retrospectiva, vejo que os anos passaram e nós aprendemos a cumprir com a nossa responsabilidade e funcionabilidade em ser quem o Senhor nos chamou para ser.

Agradeço a você que paga um preço para crescer como mulher e levar outras mulheres a crescerem também através das Células, Reuniões, Cultos e Congressos. Você tem sido uma trabalhadora fiel para engrossar as fileiras dos Céus e fazer o Corpo de Cristo na Terra crescer. Claro que isso só é possível pelo seu bom testemunho e caráter irrepreensível.

Minha oração é para que, na jornada, o Senhor amplie seu conhecimento, faça você crescer em sabedoria e prospere todas as obras das suas mãos. Sei que cada uma tem história e históricos diferentes, e isso mostra a perfeição do Deus que nos uniu, porque juntas, com nossas limitações e nossos erros e acertos, tudo o que fazemos é para agradar o coração do nosso Pai, a quem amamos com toda a intensidade do nosso coração.

Acredito que o Senhor vai estabelecer bênçãos sem medidas sobre nós. Ao mesmo tempo, sei que seremos desafiadas ainda mais a ampliar nossas conquistas. Estamos cercadas das novidades do Trono, desde o início do ano, e muito mais ainda Deus fará.

Mulheres de Honra – Gerando Sonhos Extraordinários, assim somos eu e você, que nos deixamos ser conduzidas por Deus a patamares maiores. Não há limites para o que acontecerá em nossas vidas.
Seremos levadas a novas dimensões, transformadas para alcançar os lugares altos, mas sempre mantendo a humildade e a simplicidade para que as seduções do mundo não nos vençam.

Gratidão a você, mulher, pela confiança de sair da sua casa para se submeter ao ensino que sairá do Altar de Deus nestes dias. Sei que o Senhor há de honrar o seu investimento, porque Ele vê que você tem o caráter de discípula que se deixa conduzir no discipulado.

Amo a sua vida!

Beijos no coração

Visualizações: 1094