Já era madrugada quando o Apóstolo Renê Terra Nova se encontrou novamente com os jovens. E ele já chegou dançando e espalhando animação.

Na hora do ensino, falou sobre Novos Começos e disse que ninguém pode viver as novidades de Deus sem tratar o caráter, com mentiras na sua história, sem estar consciente de que Jesus quer tirar as coisas estranhas da sua vida. É preciso libertação. “Quando Deus liberta , vai no DNA, visita gerações e nos liberta completamente. O inimigo quer tirar a sua essência de Deus, não quer deixar você aproveitar sua juventude, ele tenta roubar a melhor fase da sua vida. Quer deixar uma mancha na sua geração, mas Jesus pode transformar essa mancha em uma marca, a marca da promessa”.

A unção de Deus foi derramada sobre os jovens, que clamaram ao Senhor por liberação, se livraram de todo ponto de contato com demônios e se tornaram ‘casas de Deus’ novamente.

Caravanas

A apresentação das caravanas é um momento muito aguardado pela juventude.

Neste ano, a festa se repetiu. Os grupos vestiram roupas coloridas e adereços típicos, entoaram gritos de guerra, e levantaram as bandeiras representando todos os estados do Brasil presentes no JUMP.

Visualizações: 972