O Apóstolo Monteiro, líder do JUMP, foi uma das pessoas que falaram aos jovens nesta manhã de Sábado. Ele trouxe uma mensagem sobre avivamento, dizendo que esta é a geração da segunda onda de mover profético e que existe uma segunda colheita de vidas que não pode ser consumida pelo gafanhoto.

Também incentivou os jovens que não estão na mídia, nas redes sociais, mas que podem ser grandes instrumentos nas mãos de Deus: “Lá dentro do seu quarto, Deus vai te dar projetos que vão revolucionar a sua cidade, a sua geografia. Ele quer levantar profetas, homens e mulheres que não são conhecidos, mas desejam mudar a história desta Nação e, principalmente, mudar o próprio coração”.

O Apóstolo também lembrou de uma profecia que recebeu de Cindy Jacobs, declarando que ele seria o ‘homem do grande rio’. Para ele, foi uma indicação de que deveria ser alguém que leva a chama de avivamento aonde ninguém quer ir, alcançando aqueles que poucos se dispõem a alcançar.

Foi uma palavra confrontadora, reveladora e cheia do poder de Deus, que se manifestou de forma linda e intensa no meio da juventude!

Visualizações: 913