Compreender os propósitos da multiplicação através da vontade de Deus foi a principal marca da amanhã desta sexta-feira (21), na vida dos congressistas. Exemplos de superação, decretos e profecias de avivamento celular fizeram parte de uma série de ensinos direcionados à vida dos lideranças.

"Eu Vou multiplicar Almas, Células e Famílias". O Apóstolo Robson Mendonça expressou para a igreja os passos para o êxito de um multiplicação celular. Conforme o Apostolo, é preciso ter um modelo no territorio, que são as equipes de 12, e focar na equipe para desatar. "Todo homem que entra na Terra multiplica. Mas você vai multiplicar da Terra para o céu. Em Yeshua, vamos multiplicar no EspirItual. Gere e coloque para fora e traga a existência essa geracão. Você, quando entrar no seu território vai fazer a diferença. A sua geografia vai ter outro avivamento".

Ao questionar os congressistas sobre "Para quem é a obra que realizamos", o Apóstolo Marcos André do Rio de Janeiro trouxe uma reflexão acerca dos desafios de vencer crises de desistência de discípulos.

"David e Paulo passaram por muitas provações. Nesse mundo passamos por muitas guerras, mas quando entendemos Deus que é maior, nada nos para. Mutas crises se instalam na vida dos líderes que veem em sua igejas a reposta que não vem. Mas em quem você está fortalecendo a sua obra. Desu tem os Seus, e se Ele te chamou vai revesti-lo com armadura dEle".

Paternidade - O Apóstolo Fábio Abud de São Paulo explicou a importância de mantermos o vínculo do Pai Deus é pai espiritual para o sucesso no crescimento celular. Ele tomou como base a história do ex cego Bartimeu, David, filho pródigo e Elias. Todos esses líderes tiveram em comum a valorização do pai espiritual.

"O mais importante na Visão é Manter seu relacionamentos com o seu pai. Deus vai te dar muito sucesso. Não podemos deixar nossos pais. Os pais ministeriais são portadores de uma herança e trazem consigo multiplicação", declarou o Apóstolo que já caminha há 20 anos na cobertura espiritual do Apóstolo Renê Terra Nova.

Visualizações: 1278