Uma manhã para abrir o entendimento e receber libertação nos sentimentos, nas atitudes, nos valores.

Qual o conteúdo da sua mente? No que você tem pensado? Até onde Deus terá paciência com a sua falta de entendimento, e até que ponto você se permitirá ser livre?

Essas perguntas causaram confronto e reflexão nos líderes e discípulos do Brasil e das nações, que participaram da primeira manhã do Congresso Internacional.

O Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre qual deve ser a nossa Visão e o nosso objetivo: Ter o conteúdo de Deus, o mesmo sopro que Deus emitiu sobre Adão, cheio dos princípios dEle, totalmente sem rebeldia e com total obediência.

E a visão que Deus nos entrega vem com um decreto para que sejamos fecundos e para que a geografia que Ele lhe nos confiou seja povoada de forma extraordinária.

Outro importante ensinamento foi o da responsabilidade de cada líder em abrir os olhos daqueles que são cegos espiritualmente. "Eu não sou daqui, tenho que levar gente para a eternidade, e isso só é possível pela Cruz, pelos princípios de Jerusalém e com uma mente livre de conceitos", destacou.

Ele também disse que nessa caminhada para o crescimento do Reino, precisamos respeitar a fé do outro, sem ofender os valores alheios para pregar o evangelho. "Se o seu entendimento está se chama maturidade!".

Depois da ministração foi tempo de declarar as bênçãos dos Céus sobre a Igreja. E o povo, em unidade, bradou a ordem do Eterno:

"Sejam fecundos, multipliquem, encham a Terra e sejam líderes multiplicadores!"

Visualizações: 1115