Foi um tempo de comunhão entre líderes do Brasil e de vários países, que se reuniram no Templo do MIR, em Manaus, a Terra do avivamento.

O Hino nacional brasileiro marcou a abertura do Congresso Internacional 2019 e a Igreja, lotada, louvou e adorou a Deus.

O Apóstolo Marcel Alexandre ministrou ao povo sobre uma Igreja viva que ganha almas para o Reino, e fez um alerta: “A salvação de alguém está em suas mãos, precisa de você. Somos responsáveis pelas pessoas que passam pelas nossas vidas. Foi para a Igreja que Deus entregou o desafio da evangelização”.

O Apóstolo Renê Terra Nova deu as boas-vindas e agradeceu pelas pessoas pararem para ouvir os sonhos do coração dele, enquanto líder. “Eu sei que nesses quatro dias vamos viver um avivamento intenso, é tempo de novos começos e estamos focando na multiplicação de discípulos. Todos aqui vão sair com aquilo que pulsa no coração de Deus: almas, células, família”.

A Apóstola Marita Terra Nova citou Apocalipse 21:5, declarando que Jesus é Senhor dos novos começos, ministrou força, poder e fé sobre todos e lembrou que novos começos também são um convite para uma volta ao primeiro amor.

Uma voz de Jerusalém

Jurgen Buehler, Presidente da Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém, é um convidados de honra do Congresso. Ele orou pelo Apóstolo Renê, que completou 58 anos de idade, e abençoou a vida dele: “Agradecemos pelo maravilhoso homem de Deus, pelo chamado, pelo dom que ele é no corpo de Cristo e Jerusalém, pelo exemplo que é a sua família. Declaremos uma bênção abundante. Que seja um ano de novos começos no seu ministério e também para o crescimento do Corpo, novos começos no Brasil, na Igreja, na política, que as multidões venham, que o Senhor o abençoe de uma forma abundante. Não existe um líder como ele, não tem Nação que leva mais gente a Israel através dele. Renê é uma voz no Brasil para o povo judeu. O povo de Israel também o ama,ele é um dom, uma bênção para Jerusalém e nós somos amigos”.

A noite foi encerrada com a Igreja inteira cantando parabéns para o Apóstolo Renê Terra Nova.

Visualizações: 1389