Graça e Paz!

Bem-vindo ao 21º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12!

Estamos vivendo Novos Começos – Focando na Multiplicação dos Discípulos, tema escolhido para este ano que marca uma construção da nossa história e de tudo o que vivemos até aqui. E em tudo Deus sempre foi e continua sendo Bom e Fiel.

Como Família Restauração, Equipe M12, líderes e discípulos do MIR, nos alegramos pelo prazer de ter você conosco para um tempo de conhecimento e estreitar de relacionamentos. Você sabe que o nosso Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 é um dos Congressos mais importantes para nós, que somos linha de frente, porque paramos para nos refazer, ao mesmo tempo em que somos ampliados em inúmeras áreas.

A Visão Celular amadureceu e hoje os que permaneceram são os que estão convictos no chamado e no Modelo que recebemos de Jesus. Creio que você é um líder focado na multiplicação dos discípulos e, por isso, tem vivido Novos Começos da parte de Deus. Os anos passaram e você já sabe qual é a sua responsabilidade e funcionabilidade em ser 12. Acredito que esse é o principal motivo de você fazer crescer, através das Células, o Corpo de Cristo. E o resultado é refletido no seu bom testemunho e na colheita das vidas que fazem parte do acréscimo do Reino que não terá fim.

Claro que na jornada cada um tem história e históricos diferentes, e isso mostra a perfeição do Deus que nos uniu, porque juntos, com nossos erros e acertos, tudo o que fazemos é para agradar o coração do Pai e engrossar as fileiras dos Céus.

Neste ano, estou certo de que o Senhor vai estabelecer bênçãos sobre nós, ao mesmo tempo em que seremos desafiados a ampliar nossas conquistas. Para 2019, não poderíamos ter um tema mais relevante, afinal estamos vivendo desde os primeiros dias, muitas novidades do Trono.

Como arautos da Visão Celular, Deus nos conduzirá a patamares maiores, pois o limite da nossa conquista não está sinalizado. Na verdade, como sempre digo: Na Visão, você é seu próprio limite!

Prepare-se! Seremos levados a novas dimensões, entenderemos melhor como dirimir alguns erros e buscar a transformação necessária para manter as conquistas que já obtivemos e alcançar com êxito as que ainda virão. E para isso, tudo o que precisamos fazer é entender que Deus tem para nós Novos Começos – Focando na Multiplicação dos Discípulos.

Gratidão pelo investimento na Visão e no seu caráter de discípulo que conduz um discipulado. Continue se movendo na direção de Deus para contribuir mais e mais com o Reino.

Beijos no seu coração,

Apóstolo Renê Terra Nova
Presidente do MIR e do M12

Visualizações: 1017