Um clima de alegria tomou conta do MIR na última noite da Conferência de Honra 2019.

O sentimento de saudade também marcou muitos corações, porém, maior foi a certeza de que um tempo novo começou para nós e que daqui em diante seguiremos firmes honrando a Deus e obedecendo os princípios que Ele estabeleceu para os Seus filhos.

Mais uma vez, os ministérios de Dança, e Música louvaram ao Senhor com excelência.

E a gratidão a Deus e ao Apóstolo Renê Terra Nova foi manifestada por um grupo de Apóstolos representando o Amazonas e o Brasil. Eles deram testemunho do quão impactante foi a Conferência e do nível poderoso, revelador e sobrenatural das ministraçōes.

O Apóstolo Renê Terra Nova concluiu o amplo estudo que apresentou durante três dias trazendo um entendimento novo e muito aprofundado sobre o tema Primícias.

Nesta conferência, todos entenderam a amplitude, a raiz e o poder desse princípio que vai muito além do simples ato de entregar uma oferta ao sacerdote.

“Quando adquirimos o entendimento sobre primícias, a fortaleza cai e a libertação nos atinge. O povo sofre porque não é liberto, pois se eu entendi o princípio, eu penso, eu vou, eu trabalho pelo princípio, eu enfrento, eu planto o princípio. Quem olha para a nuvem não planta, mas também não colhe”, alertou.

A Igreja também foi abençoado com decretos de prosperidade: “Deus vai te dar uma inteligência financeira bíblica e com ela virá libertação, cura, restauração e restituição de tudo o que o diabo te roubou”.

Deus fez uma grande obra nesses dias na mente do Seu povo, para mudar as suas atitudes como consequência do ensinamento recebido.

E ninguém tem mais nenhuma dúvida de que primícias são um princípio de Honra e nasceram no Céu. “As primícias vão ser requeridas quando Yeshua voltar, de um povo que foi treinado no entendimento aberto para primícia.

Estamos entregando ao Messias as primícias das nossas oblações, de todo nosso trabalho, de tudo quanto nós geramos, dizendo estamos aqui Senhor. Ninguém vai chegar no reino do Messias diante dele sem ter a oferta nas mãos , sem os frutos nas mãos, e os frutos se chamam primícias”.

Visualizações: 1447