Na manhã de Sábado, 23 de Março, os congressistas saíram com o real significado de Primiciar

Estamos vivendo momentos únicos na Conferência de Honra 2019. Deus tem trabalhado o caráter da Igreja para um desatar de sabedoria, crescimento, prosperidade sem limites em todas as áreas.

Um dos pontos altos da manhã foi a presença do Espírito Santo nos louvores. Os congressistas louvaram ao Messias com coração quebrantado, e juntos formaram um lindo coral ao som do levita Victor Martuchelli e Equipe.

É preciso Restaurar o Princípio da Primícia

Na ministração principal do dia, o Apóstolo Renê Terra Nova, ensinou sobre o Segredo das Primícias. Ele explicou que o princípio é uma consagração e uma oferta a Deus de tudo o que é primogênito, é a expressão da Honra e gratidão a Deus por tudo o que Ele fez na vida do sacerdote.

“A lei da Honra sem Primícia é inexistente. A Primícia protege a Igreja e seu povo, protege sua Casa e seu espírito. A Primícia é uma lei de proteção.”

O líder continuou ensinando os Líderes e discípulos a primiciar e a declarar os milagres em todas as áreas. “Primiciar é um princípio. Primiciar é uma ordem Divina e nos abençoa, e não cumprir trará para as nossas vidas consequências. A Igreja tem que se converter ao Princípio”

A Primícia tem um segredo. Você é resposta do que você planta. Há uma promessa para Dízimo, para Oferta e para Primícia, Malaquias 3:10. Quando você guarda o princípio você é protegido! Quando você entrega Primícia, você provoca festas que você não vê. A Primícia tem legados. Devemos deixar a resistência de lado”, alertou o Apóstolo. 

O Ap. Renê ainda profetizou: “Deus vai antecipar a Primícia, Dízimo e oferta. Deus vai colocar semente na sua mão para que você semeie. Deus vai fazer prosperar todas as obras das suas mãos. As Primícias são provocação de festa, mas nunca entregue por tristeza, nem dor e nem necessidade. Deus ama quem dá com alegria.”

A Igreja recebeu revelações importantes:

1. As primícias são um segredo de Jerusalém. No tempo do milênio, todos vão ter que chegar ao Messias com suas Primícias, como diz Ezequiel 20:40 e 41. Todos vão chegar diante de Deus com as primícias na mão.

2. A primeira Primícia na Terra, que foi no Éden. O Éden é a Primícia guardada só para Deus. Gênesis 4:1-7. Abraão como referência de Primícia, quando Deus pediu Isaque. Gênesis 22:16-17.

3. Israel é a Primícia das nações. Somos restauradores do segredo de Jerusalém. Êxodo 4:22

A manhã encerrou com oração e semente de restauração do Princípio da Primícia.

Visualizações: 4826