Líderes e discípulos se reuniram para o início de mais uma Conferência de Honra. Todos ávidos por esse tempo especial de ensino que vai durar três dias.

O Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre prosperidade como resultado do cumprimento dos princípios bíblicos. “Quem quebra o princípio também é quebrado por ele, se eu ignoro o princípio, por ele sou ignorado. O princípio nos protege e nos guarda de forma sobrenatural”.

A ministração explicou também que Deus instituiu o Princípio da Honra no Céu e o entregou ao filho da Honra (Ben Shachar) para louvar, adorar e reger a adoração. Ele era a primícia desses três aspectos. Deus fez uma lei de primícia, mas Ben Shachar achou que podia ser igual a Deus e receber essa honra, porém, caiu do céu como um raio.

Ele traiu o Senhor adorado, traiu o princípio que não era dele, assim se tornou o primogênito da desonra e do inferno. Tem uma primícia sagrada e uma profana, uma de vida e outra de morte, uma do céu e uma do inferno.

O Apóstolo advertiu que Deus trata com veemência os quebradores de princípios e que Cristo é a primícia dos que dormem. Ele ainda explicou que do céu veio uma primícia maligna, mas também de lá veio uma primícia limpa: Yeshua, que veio resgatar toda a Terra para Deus e nunca perderá para Lúcifer.

Visualizações: 959