O MIR recebeu com muita honra, durante a abertura da Conferência de Honra 2019, o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley. Eles está visitando Manaus, mas não tinha agenda programara para comparecer à Igreja, porém, Deus providenciou esse encontro profético, exatamente no dia de Purim, que representa a mudança de sorte do Eterno sobre as nossas vidas.

O Apóstolo Renê Terra Nova disse que estava impactado com esse momento inédito, que Deus casou agendas e nos premiou com a voz de Sião em Manaus. “As conexões feitas por homens terminam, mas as feitas por Deus são eternas, estamos recebendo um legítimo filho de Abraão aqui e seremos poderosamente abençoados”, declarou.

Para receber o embaixador o hino nacional brasileiro e o de Israel foram entoados. No auditório, bandeiras de Israel foram erguidas e a Igreja cantou e dançou exaltando o Messias.

Essa conexão vai mudar o nosso destino.

Uma placa foi entregue pelo Apóstolo ao convidado ilustre com a seguinte frase: “O Ministério Internacional da Restauração entende o profético e que Brasil e Israel estão vivendo seus melhores dias profetizando em Manaus e no Útero da Nação - Porto Seguro, nossa Jerusalém brasileira, que solenemente se tornou a casa dos brasileiros”.

Yossi Shelley falou que existe força na aliança dos cristãos com Israel e que os evangélicos são os melhores amigos do povo judeu. Ele entregou ao Apóstolo um broche chamado de “Cabeça do Leão de Judá” e disse que fazia isso com carinho e amor pediu que Deus abençoasse o Apóstolo, sua família e todos os que o amam.

O Apóstolo recebeu esse símbolo autoridade e retribuiu entregando ao Apóstolo o Broche da Visão Celular M12, o peitoral de sacerdote em nome do MIR, da Visão Celular e da Comunidade Cristã em Manaus e no Brasil.

Visualizações: 1417