“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” (Josué 1:9)

O Apóstolo Renê Terra Nova foi usado por Deus, mais uma vez, na manhã desta Quarta-feira, durante o Congresso, para ministrar força aos homem. Ele disse que essa é uma ordem divina e que força caminha junto com coragem, uma combinação do céu para formar homens exitosos. “A primeira palavra que liberta o homem e que dá destino vocacional a ele é: seja forte, é uma voz que vem do Trono com poder sobrenatural. Precisamos ser fortes nas decisões, nas situações difíceis, diante de um sonho”.

O Apóstolo também citou homens como Moisés e Josué que foram fortes e, usados por Deus, protagonizaram grandes realizações.

Outra ministração foi sobre ousadia e merecimento. “Somos sacerdotes do Deus vivo e merecemos aquilo em que nós cremos”.

Encerrando a programação da manhã, os homens exaltaram ao Senhor, declarando espírito de fortaleza e coragem para viverem o extraordinário de Deus “Jesus, o nosso líder e exemplo maior, teve a coragem de morrer e ressuscitar e manter a sua Igreja viva até hoje”.

Visualizações: 1034