Encerrando o Congresso de Homens 2019, o Apóstolo Renê Terra Nova disse que todas as palavras ministradas trouxeram edificação, liberação e ensino para fazer de cada homem um líder melhor e todos os ministradores trouxeram um conselho para edificar, curar e encorajar.

O tema apresentado por ele foi: As marcas de um homem forte e os sinais de um sacerdote poderoso, tendo como base 2 Coríntios 12:10 “Porque quando estou fraco então estou fraco”. Ele explicou que esse versículo significa uma convicção porque quando a maturidade chega nenhum conceito humano abala o homem de Deus. “Quando você sabe quem é, não se abala com o que falam e pensam sobre você”.

Essa palavra também nos mostra um foco para Deus, significando que cada homem deve saber que depende do Senhor, mas o Senhor não depende de ninguém. “Se você não fizer a obra, Ele levanta outro, então, é você que tem que dizer sim para o projeto dEle”.

Por fim, essa palavra nos mostra um resultado em Deus. Os homens que andam em Deus são tentados, mas estão protegidos. “Satanás sabe o ponto fraco do seu caráter, mas você não cede, tem uma fraqueza, mas não se entrega, porque você é forte. Você tem um resultado poderoso”.

O Apóstolo também disse aos homens que quando eles estão fracos levantam sentinelas, pensam nas consequências, estão mais atentos. “A luta é grande, mas a promessa é maior, você não vai ceder para o diabo. Temos uma visão que é do céu para um homem do céu que está na Terra. Comece a dar glória pela sua fraqueza, dificuldade, porque o Senhor diz: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza. Você tem essa fraqueza para que através dela seja exaltado o nome do Senhor”.

E os congressistas oraram, como sacerdotes regenerados, filhos da aliança, que confessam Yeshua como Senhor e Salvador, certos de que as mãos do Todo-poderoso farão todas as coisas novas na vida deles.

Visualizações: 1308