O Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre Sansão, um homem com poder sobrenatural para lutar contra os filisteus, porque tinha autoridade e uma unção diferente sobre a sua vida.

Sansão tinha segredos, forças para ser exitoso:

- O princípio da força para começar a fazer o que ele foi designado para fazer. “Quando você faz o que Deus manda, tem resultados de satisfação enquanto quem faz o contrário colhe frustração”.

- A força para saber viver como homem santo e homem de Deus, tendo uma vida plena.

- Força para saber permanecer no propósito. “Às vezes, algumas pessoa saem das rotas e dos propósitos certos, mas não podemos andar na força dos comuns”.

- Força para morrer. “Tem gente que sabe pra onde vai e não tem medo porque tem um destino de honra e glória e sabe que isso é maior do que tudo o que existe no presente”.

Porém, ensinou o Apóstolo, há um momento na nossa vida em que Deus permite que algumas coisas aconteçam na nossa vida para que saibamos que não somos tão fortes e poderosos quanto dizemos que somos. “Então, um dia Deus deixou Dalila entrar na vida de Sansão e ela era tudo o que ele não poderia fazer. Mas ele, que era santo, fez uma rota errada e a força dele se transformou em fraqueza e a alegria em tristeza. Para cada líder forte tem uma Dalila esperando para saber se ele mantém o propósito ou negocia o Reino. Não tenha medo de ser santo, não entre na rota dos comuns, faça seus pactos com Deus, os sacerdotes de Deus são consagrados e separados. Quando quebramos princípios somos contaminados na chamada que Deus nos deu. Ai do homem de Deus no qual o Espirito Sandro não habita mais, como Sansão, ficará preso, perderá a visão, porém, hoje, o Senhor, por misericórdia, vai trazer restituição”.

Na condição de homens de Deus, os congressistas entenderam que o seu propósito é Yeshua, e a Força do Homem e o Poder do Sacerdote foram instalados sobre todos.

Visualizações: 997