O Apóstolo Renê Terra Nova incentivou os congressistas a contribuírem com o projeto Eu amo minha Igreja e ajudarem na obra de ampliação que vai transformar o
Mir no maior templo da América Latina.

“Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força.”, a palavra de Jeremias 9:23 foi citada como advertência e como ordem divina para todos os homens.

O Apóstolo disse que os homens devem ser fortes em Deus. “O segredo é descobrir porque sou forte e em quem eu sou forte. Eu sou homem de guerra batalhando pela saúde física e espiritual da minha casa e para manter as minhas conquistas”. Porém, o caráter de um homem de Deus é testado por onde ele passa, e ser forte não significa ser soberbo e sim humilhar-se diante da potente mão de Deus. “O mundo espiritual está lhe observando. Deus vai te dar fortaleza do céu. Você deve ser forte para ministrar ajuda a outros”.

E os homens declararam juntos, crendo nessa verdade: “Eu sou forte, mas debaixo da mão de Deus, e entendi que sabedoria e fortaleza funcionam com humildade!”.

Mais uma vez, os líderes apresentaram os seus discípulos durante o Fruto Fiel, em uma linda festa para o Senhor.

Visualizações: 1045