A principal ministração da noite de abertura do Congresso de Homens foi feita pelo Apóstolo Renê Terra Nova.

Ele disse que os homens são alvos do diabo porque o mundo espiritual sabe que eles são fortes e poderosos, porém, cada um precisa conhecer essa força e esse poder.

Também foi feito um alerta sobre o principado da imoralidade que tem dominado muitos homens e destruído famílias, inclusive dentro das Igrejas. “Nós estamos vivendo uma guerra desonesta, estão tentando seduzir os homens o tempo todo, mas você vai sair daqui batizado no bom testemunho de Deus. Importe-se com o que pensam sobre você, porque o que você tem de mais importante é o seu testemunho. Eu e você somos autoridades geradas em uma nova aliança. Você é um homem lutando para ser forte, mas essa força vem de Deus. Hoje você vai receber unção pra ser um homem forte”.

O Apóstolo também orientou os homens a estarem constantemente se guardando, policiando e protegendo. “Quero extrair qualquer acusação da sua mente, você não é um miserável. O inimigo quer você, o seu território, essa guerra é real e não é ganha com a arma mais poderosa, mas com inteligência. Ministre a você mesmo dizendo que você é forte e vai sair de qualquer crise. Jesus é o nosso varão prefeito. Você é forte em Jesus!”.

Os congressistas oraram e intercederem declarando que são fortes e invencíveis, no Senhor.

A noite foi encerrada com a apresentação do Fruto Fiel e centenas de líderes marcando a sua presença nesse Congresso transformador.

Visualizações: 987