Congresso de Crianças

Este ano, quem participou do Congresso de Crianças pôde levar uma lembrança do evento para guardar ou presentear os amigos.

A coordenação da Rede colocou à venda produtos como botons, quadros e cofrinhos com frases bíblicas e também com o tema do Congresso: Vivendo os sonhos de Deus. E a procura foi muito grande. Só de cofres foram vendidas quase 200 unidades.

O dinheiro arrecadado vai ajudar nas obras de construção da Casa Coração de Criança, um espaço que será utilizado para a realização das atividades da Rede.

O local, com 210 metros quadrados, terá uma sala de balé, uma sala multiuso, um miniauditório, além de almoxarifado, um gabinete pastoral, copa e banheiro.

Na Casa, serão oferecidas aulas de dança, jiu-jitsu e artesanato, além do atendimento de crianças e pais, e os ensaios da dança e do coral. “Nós estamos ansiosos por essa inauguração porque ela é a realização de um sonho. A Casa vai ganhar o nome de Coração de Criança, já que esta é a nossa marca, a nossa bandeira, o nosso lema”, declarou a Apóstola Regina.

Os produtos vão continuar sendo vendidos durante a Rede de Crianças, todos os Sábados. Adquira os itens e contribua!

Visualizações: 875