Congresso de Crianças

Alegria, luz, brilho. O brilho da presença de Deus pôde ser percebido, sentido, vivido nesta segunda noite de Congresso.

O primeiro versículo bíblico citado foi um alento e trouxe ânimo novo para todos: “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Coríntios 2:9 ). Foi uma espécie de lembrete referente ao tema do Congresso: por mais que pareçam insignificantes, os seus sonhos são muito importantes para Deus.

Voz de adoração

A equipe de louvor da Rede de Crianças tem coral e instrumentistas, mas nesta noite as jovens cantoras se destacaram. Uma mistura de vozes doces, graves, suaves... que encheram de beleza o templo e levantaram profundo incenso de adoração ao Senhor.

Palavra de prosperidade

Vitória, de 11 anos, realizou um sonho. Estar ministrando no Altar do Senhor. Ela contou que desejou isso no Congresso de Crianças do ano passou e hoje está muito feliz porque Deus transformou esse sonho em realidade. Também incentivou adultos e crianças a entregaram os dízimos, ofertas e primícias com alegria.

Gratidão

“Tu és bom, muito bom, obrigada porque o Senhor cuida de nós de uma maneira tão maravilhosos que tudo o que dissermos não será suficiente para te agradecer”. Essa foi a oração da Apóstola Regina Vasconcelos, que também narrou uma apresentação teatral sobre uma cidade sem sonhos que mudou de destino quando uma jovem ouviu a voz de Deus e ousou acreditar nos seus sonhos.

O Apóstolo Luiz fez a ministração final e encorajou os congressistas a seguirem firmes para conseguir a realização dos seus anseios. Ele ensinou que não devemos ouvir as vozes contrárias e trouxe instruções para quem quer ser um realizador de sonhos. Também se emocionou ao contar um sonho que Deus lhe deu no passado sobre a Rede de Crianças, e que hoje ele tem a alegria de ver concretizado.

Qual é o seu sonho? Descubra se ele vem de Deus e espere que o Senhor mesmo o realize, no Seu tempo e à Sua maneira. Assim, tudo será perfeito!

Parabéns para a Pibrem

A segunda noite de Congresso ocorreu no dia do aniversário de 27 anos da Primeira Igreja Batista da Restauração eu Manaus - PIBREM. Um vídeo de homenagem foi exibido e todos cantaram parabéns para a Igreja que representa o início da história do MIR.

Visualizações: 1517