“Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.” (Romanos 8:15)

O que nos faz entender que não somos apenas filhos do “homem”, mas filhos de Deus?

Para isso é preciso refletir sobre qual é a natureza que impera em nós, pois, todos aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos dEle.

Esse assunto foi ministrado pelo Apóstolo Renê Terra Nova, que advertiu líderes e discípulos dizendo que precisamos saber quem está nos guiando e quais as mentes que estão nos mentoriando.

Ele disse também que Deus quer consolidar o nosso caráter para que o seu Espírito flua em nós de uma maneira ampla e que todos os que são filhos do Pai têm responsabilidade com a Sua casa, pois a nossa identidade não pode ser confundida, é consolidada.

Outro ensinamento foi o de que Deus está nos preparando para viver com Ele na eternidade porque todo filho tem o direito de viver na casa do Pai e que o que nos faz ter direito de viver no céu é obedecer os deveres na Terra, com Deus, com a Igreja e com os líderes. E a cartilha dos deveres é a Bíblia.

Visualizações: 1109