Chegou a hora de juntos, como Família Restauração, vivermos intensamente esse tempo precioso que Deus reservou para nós.

Sabemos que somos ovelhas e nos alegramos pela oportunidade de nos reunirmos no aprisco do Pai para sermos afagados por Ele e para ouvirmos a Sua voz.

O Congresso de Consolidação já faz parte da nossa rotina anual há mais de duas décadas. Estamos acostumados com esse encontro interno, agradável e leve na atmosfera, mas também marcante e significativo no ensino e na unção.

São sempre cinco dias para vivermos segundo os princípios que norteiam a Visão Celular no Modelo dos 12, que são: Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar. Sabemos o quão importante é evangelizar e trazer vidas para dentro da Igreja, contudo, o cuidado deve continuar para que todas se firmem no Senhor e não se percam no caminho. Um trabalho árduo sim, mas que tem uma recompensa eterna. Venha ser consolidado e também receber capacitação para ser canal de bênção para aqueles que necessitam.

A cada ano, Deus nos aperfeiçoa com um ensino específico durante o Congresso. Relembre o que aprendemos nos últimos seis anos:

2013 - Consolidando a Colheita na Geração da Maturidade

2014 - Uma Geração de Colheita Consolidada na Honra

2015 - Restaurando os Filhos Legítimos

2016 - Reforma: Um convite ao Discipulado para Curar nossa Geografia

2017 - Consolidando os Discípulos para Gerar uma Família de Avivamento

2018 - A Conquista dos nossos Sonhos

Presença Marcante:
Em 2013,o Procurador da República Guilherme Schelb participou do Congresso e instruiu os líderes sobre diversos tipos de abusos, entre eles abuso emocional. Disse que todos precisamos estar atentos a essas situações e declarou: “A Igreja erra por falta de conhecimento”.

Programação:
01/03/19 – Abertura
Sexta - 19h30 - Templo MIR

02/03/19
Sábado - 19h - Templo MIR

03/03/19
Domingo - 17h - Templo MIR

04/03/19
Segunda - 19h - Templo MIR

05/03/19
Terça-feira - 19h - Templo MIR

Visualizações: 1755