O Pastor Davi Passamani foi um dos preletores da segunda noite da Connect. Ele agradeceu a honra de estar no MIR pela primeira vez e disse que se sentiu em casa.

A palavra ministrada, com base em João 21, foi um ensinamento sobre a decisão de quem parou de servir e as consequências disso.

Usando o exemplo de Pedro, ele trouxe várias preciosas lições, uma delas foi sobre humildade: “Deus ama estabelecer Reis aqueles que não têm dificuldade de começar no raso. Eu não faço para ser notado, eu faço porque eu fui notado por Ele”.

Também falou sobre perdão: “Quem disse que não tem perdão? Quantas vezes Deus vai ter que te tirar do lixo ? Talvez o nosso maior pecado é não acreditar que Jesus pode levantar alguém que caiu”.

O Pastor ainda fez várias advertências para quem decidiu deixar Jesus e voltar para o passado de pecado. “Quando você volta para o passado, arrasta um monte de gente junto porque você é uma referência . Você não percebe, mas tem muita gente olhando para você, você é um ponto de referência. Quando você desiste e deixa de servir está matando uma geração”.

Louvor e unção

Palavras francas, jeito leve e bem humorado. Dessa forma, Davi Passamani contou parte da história dele, da Igreja onde congrega em Goiânia, das músicas que compôs e das muitas situações em que foi humilhado por pessoas, porém, exaltado por Deus.

E as músicas cantadas por ele, tão conhecidas nas Igrejas, tocaram os corações, não por causa do sucesso, mas pela verdade e pela unção contida nelas.

E todos saíram certos de que Senhor se manifestou neste lugar.

Visualizações: 1392