Quem participou da Connect Conference foi recebido com muito carinho. Na entrada da Igreja, uma recepção calorosa com lanchinho especial, sorrisos e boas vindas. Tudo oferecido pelos voluntários que fazem parte do Connect, esse projeto que já tem mais de 400 pessoas envolvidas e está unindo a Igreja através do serviço.

Os Pastores Helcio e Larissa comandaram a segunda noite de Conferência. Eles oraram, ministraram, intercederam e estimularam o voluntariado.

Também teve louvor com a Connect Worship e a palavra do jovem Pastor convidado Túlio Ferreira. Com base em João 5, ele incentivou a busca pela cura que só Jesus pode entregar. “Não importa há quanto tempo você está doente, andando no pecado, Jesus pergunta se você você quer ser curado. Acabou o tempo de você esperar a circunstância perfeita , quando você vem, Jesus pergunta se você quer a cura. A sua desculpa pode impedir o seu milagre. As águas espirituais de cura já estão agitadas, só não vê quem não quer”. No Altar, muitos foram inundados e curados pelo Senhor.

O Apóstolo Renê Terra Nova também participou através de um vídeo, no qual falou do poder de colocar dons e habilidades a serviço do Reino.

A noite também teve homenagem aos voluntários que fazem parte da Connect. Eles foram chamados ao Altar e honrados pela disposição de serem usados como instrumentos nas mãos de Deus.

Visualizações: 853