A Connect Conference convida a Igreja a se conectar com Deus através do serviço. Durante três dias, esse evento vai ensinar a importância do trabalho voluntário que pode transformar vidas. A abertura teve oração, louvor e as palavras dos Pastores Helcio Maia e Larissa Terra Nova.

Larissa ministrou sobre Um Coração Voluntário. Ensinou que uma das nossas maiores missões é levantar outras pessoas, pois, de pessoa em pessoa, conseguimos transformar o mundo. “A Igreja precisa despertar para isso. O que você tem feito dentro da Igreja? Quando servimos, é o Senhor que está sendo honrado. O seu trabalho não é em vão, tudo o que você faz para Ele está sendo contabilizado. Temos que ser facilitadores não apenas da nossa vitória, mas da vitória do nosso irmão."

Emocionada, Larissa contou testemunhos pessoais de lutas pelas quais passou nos últimos dias e agradeceu ao Senhor que, em tudo, demonstrou a ela o seu amor e fidelidade.

Casa Worship

A banda goiana veio pela primeira vez a Manaus e deixou uma marca no MIR. Foi uma apresentação cheia de vida de Deus e unção. As músicas espalharam a alegria e a liberdade do Espírito Santo.

Teve palavra sobre o serviço na Igreja, que engrandece quem se dispõe e engrandece também a casa do Senhor. As letras e o som de cada instrumento ecoavam como um convite para que cada pessoa busque intimidade e se aproxime do Pai. Como dizia um trecho de uma das canções: “Mais uma vez queremos ver o Céu descer”. E o céu desceu, e tocou cada um de uma maneira inesquecível.

Visualizações: 866