O Conexão JUMP teve música eletrônica e apresentação de Street Dance para animar os jovens e trazer um clima de muita alegria. A juventude também louvou ao Senhor, levantou as mãos para o Céu e adorou a Deus com muita intensidade.

Os Apóstolos Monteiro saudaram os jovens e o assunto principal das ministrações foi sobre o Chamado do Senhor, tema do Conexão este ano.

Música para adorar a Deus

Na primeira noite, o Conexão recebeu como convidados, o DJ Alex Silva e a Banda Atrium. O cantor Davi Silva foi a atração nacional e trouxe uma atmosfera de adoração sobre a Igreja.

Os anjos guardam os jovens

O tema do Apóstolo Renê Terra Nova foi encorajador. Ele declarou o que está escrito em Hebreus dizendo que existem anjos militando para que cada jovem seja guardado e protegido, e que o mundo espiritual se move em defesa deles. “Existe uma batalha disputando você, mas os anjos guardam os jovens. Achamos que têm muitos demônios para nos derrubar, mas existem muito mais anjos para nos defender”. Ele alertou que existem três ações agindo contra os jovens: O mundo, a carne e o diabo, por isso os jovens devem vigiar para não abrir brechas, porém, o Senhor dá ordens aos Seus anjos a respeito de cada um para tirarem todo tropeço do caminho”.

A noite foi encerrada com um momento em que os jovens consagraram suas vidas a Deus, se reconectando com o Senhor.

Visualizações: 922