A Pastora e advogada Damares Alves foi indicada para o comando do Ministério de Mulher, Família e Direitos Humanos do presidente eleito Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito nesta Quinta-feira, 06.

Já no primeiro pronunciamento à imprensa, ela fez uma declaração que condiz com o seu posicionamento em defesa de princípios bíblicos e de preservação da vida. Damares disse que deseja um Brasil sem aborto: “O aborto não desengravida nenhuma mulher. A mulher caminha o resto da vida com o aborto. Se a gravidez é um problema que dura só nove meses, eu digo para vocês que o aborto é um problema que caminha a vida inteira com a mulher.

Nós queremos Brasil sem aborto. De que forma? Um Brasil que priorize políticas púbicas de planejamento familiar, que o aborto nunca seja considerado, e visto nessa nação, como um método anticonceptivo."

Damares também declarou que pretende propor um "pacto pela infância" para preservar a vida das crianças e que vai lutar pela equiparação salarial entre homens e mulheres.

Pastora Damares no MIR

A Pastora Damares Alves já nos deu a honra da sua presença. Ela foi uma das preletoras do 7° Congresso de Mulheres, no ano de 2016.

Como Pastora e advogada, ela já exerceu as funções de Assessora Parlamentar no Congresso Nacional, Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto. É também co-fundadora do movimento ATINI – Voz Pela Vida, que exerce uma importante luta no combate à violência contra crianças indígenas. Tem realizado palestras por todo o Brasil em defesa da família e da educação livre da ideologia de gênero.

Visualizações: 1254

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20