A maior crise está dentro de nós mesmo. Decida sair na frente. Sonhar pequeno ou sonhar grande exige o mesmo esforço.

A tarde do dia 11 de outubro foi marcada pela palestra do Dr. Paulo Vieira, para ele tem poder quem age, age certo e na velocidade certa.

Abundância é ter o suficiente para mim até transbordar. Eu mereço prosperar. Não existe sorte nos negócios, existe técnica. Estamos aqui para viver uma vida, e uma vida em abundância. É promessa, e a promessa é de abundar em tudo.

Existem algumas crises em nossa volta: econômica, moral, setorial, concorrencial e competência.

Competência é a pior de todas as crises. Precisamos de recursos para enfrentarmos as crises. Precisamos ser competentes para administrar crises. Precisamos juntar recursos para termos fôlego na crise. Se juntamos recursos, vencemos as crises. A crise vem para todo mundo, mas, para quem tem recursos a crise é vencida. E quando nos referimos a recursos, nos referimos sobretudo ao conhecimento. Quando estamos preparados, a crise nos fortalece.

Podemos tomar decisões triviais e irrelevantes. Se a tua ambição é grande, você tem que decidir como gente grande. E gente grande toma decisões impactantes.

Não faça o que qualquer um faz. No mundo de pessoas que tomam decisões pequenas, a concorrência é muito medíocre. Ambição pequena, decisão medíocres. Ambição grande, decisão extraordinária.

Não podemos ser um equilibrista na corda bamba, qualquer brisa derruba. O importante não é o faturamento, mas o lucro. Não adianta ter faturamento grande e uma despesa maior. A atitude de quem ganha dinheiro é reduz custos e aumentar receita. A atitude e o exemplo do dono sempre serão o mais importante.

SER Extraordinário é entregar algo extraordinário!

Visualizações: 1053