Pastor do MIR – Presidente do Ministério Internacional da Restauração, Apóstolo das Nações, Esposo Dedicado, Pai Amoroso, Conferencista Internacional, Coach e um Escritor apaixonado. Essas são algumas das qualidades deste líder, chamado Renê Terra Nova, que ao longo dos anos, tem empreendido no Reino de Deus e realizado um trabalho voltado aos princípios estabelecidos na Palavra e dedicado a sua vida para ensinar, orientar, incentivar, informar e formar discípulos.

Um dos seus hobbies é escrever. E isso fez dele autor de quase 200 títulos de assuntos variados ligados à temática cristã, como Família, Cura, Libertação, Sonhos, Visão Celular (escreveu mais de 20 livros só sobre os Encontros criados para a Igreja Celular) e Negócios. “Escrever, para mim, é transmitir conhecimento. E transmitir conhecimento é uma arte. Procuro transformar ideias, sonhos e experiências em textos claros e criativos. Como gosto muito de ler, é também um prazer poder compartilhar o conhecimento que Deus tem me permitido alcançar”.

E por falar em leitura, você sabia que ler é um hábito de homens e mulheres de sucesso? Pare um pouco para refletir, quantos livros você já leu este ano? Qual a sua meta de leitura para 2019? Se você quer crescer intelectualmente, obter êxito, pensar em ideia de negócios e adquirir conhecimento, leia sempre. Além dos livros, invista em tempo para adquirir informações de diferentes fontes de jornais e revistas. Hoje, temos uma infinita variedade no Brasil e no exterior.

Nesta matéria, selecionamos 12 excelentes títulos de Renê Terra Nova, que ajudarão você a desenvolver a sua liderança pessoal e profissional.

Corações Convertidos, Famílias Curadas

O primeiro livro de muitos que ele escreveria. O coração do Pastor Renê sempre se moveu por família, visão principal do seu ministério.

Este livro é um convite para viver pelas ideias que Deus, de antemão, estabeleceu para a sua vida. É um desafio a todo ser humano que não quer ficar no vale do matrimônio falido, do lar desajustado. É um bombardeio esclarecedor. É porta aberta de bênçãos para todo aquele que aceita colocar em prática o plano de Deus. É o ensino da reconstrução e da reestruturação da casa. É o conselho de como transformar uma casa em LAR, no padrão do Reino dos Céus, do Reino de Deus.

O Poder da Aliança

O Poder da Aliança trata sobre o verdadeiro discurso bíblico para transformar a sua vida, o seu lar, de acordo com o que a Palavra ensina e nós acreditamos: Família – Célula Principal. Essa tem sido nossa declaração ao longo destes anos, porque é a nossa verdade, a nossa essência.

Família é a menina dos olhos de Deus, um pedacinho do céu, a base e a sede do avivamento, o lugar da segurança. Nosso discurso não é evasivo. Cremos que, de fato, há poder na aliança feita em Deus e que essa aliança assegura que nossos filhos serão criados em boa herança, terão princípios que marquem a sua identidade e o ministério no poder e autoridade do Senhor Jesus Cristo.

A partir das páginas desse livro, com um conteúdo extraordinário, se você abrir o coração, o Senhor estabelecerá algo novo na sua vida, na sua família e no seu ministério.

Invenção, a Criatividade que muda sua Geografia

Um livro pequeno, mas com uma dimensão global que ampliará a sua vida e o incentivará a reescrever a sua própria história e a reinventar a sua própria sorte.
A leitura, é um estímulo para você descobrir ou redescobrir sua potencialidade guardada ou esquecida, e que, ao ser encontrada, levará você a uma realidade poderosa para a sua vida e para a vida daqueles que andam ao seu lado.

Futuro, o Legado dos Corajosos

Este livro é uma bússola, um paradigma, um instrutor, um provocador de encontro com a sua essência, pois muitos estão ávidos para pensar alto, mas não sabem como fazê-lo. Você entenderá que os seus pés estão no presente, mas sua mente está no futuro.

Líderes incomuns não têm passado, têm história; não têm presente, têm conquista, pois vivem no futuro. Sabem que o melhor está por ser despontado, e vão avançando até lograr pleno êxito. Eles são construtores de um novo tempo e os mentores de legados.

Futuro, o Legado dos Corajosos é um livro que leva você para o futuro, de forma a não mais estar preso ao passado. Como um sonhador, você entrará num campo de compreensão e escreverá históricos novos, pois estará desafiado a entrar no sobrenatural e ser a diferença na sua geração.

Mentes Brilhantes se Casam com Mentes Extraordinárias

Ao ler esse livro, você descobrirá um caminho que muitos gostariam de trilhar. Um caminho que, além de ser seguro, está sinalizado com muitas placas de advertências, com margens de segurança, para que as ultrapassagens sejam de pleno êxito. Nessa estrada, em cada Stop (parada) até o Siga em frente (com segurança), você será conduzido a uma reflexão.

Você perguntaria: É um livro ou um manual de trânsito? Na verdade, o livro trata sobre as Mentes Brilhantes e as Mentes Extraordinárias. E, durante essa viagem espetacular, você entenderá que pai e mãe são os condutores Brilhantes e Extraordinários, que geram Filhos Fascinantes.

Com a família a salvo, chegaremos ao lugar mais seguro da Terra, nosso LAR, e veremos que, apesar dos riscos da vida, todos estão em perfeita paz e segurança. Entenderemos que as curvas sinuosas serviram para mostrar que, por mais que os líderes de Mentes Brilhantes e Mentes Extraordinárias sejam seguros, não estão isentos dos arranhões que as curvas da vida trazem ao relacionamento, mas que na Oficina Perfeita (Casa de Deus), podemos ser tratados e polidos, sem parecer que um dia passamos por desconfortos.

Mentes Brilhantes se Casam com Mentes Extraordinárias têm a missão de ministrar firmeza para aqueles que estão em busca de posturas maduras, que tragam segurança eficaz para dentro do lar. Quando esses nobres se encontram, algo poderoso brota, não só na família, mas, principalmente, na sociedade secular, e levam uma geração a crer que, mesmo em um século tão notável como o nosso, mas com tantos enfermos sociais, existe um lugar onde as pessoas têm conduta e vida aprovadas: a Família.

Ideia, o Universo do Líder Inteligente

Ideia é a ferramenta para as novidades e o fruto para resultados de impacto. Quem tem uma ideia tem o poder nas mãos e a capacidade para mudar sua geografia. Os líderes de ideias são seguidos, admirados e se tornam ícones de renovação geográfica.

Nesse Livro, Renê Terra Nova ajuda você a contribuir com novas ideias para uma manifestação de criatividade e desejo de mudança, porque quem tem uma ideia original é o referencial na sua geração.

Doador de Ideias

Nesta obra, Renê Terra Nova fala da multiplicação das nossas ideias, ideias essas que formam nossa geração, e ministram segurança aos descendentes.

“Não existe forma de ser completo a não ser doando ideias e reproduzindo pensamentos novos. A forma mais honesta e menos egoísta de nos tornarmos eternizados é doando nossas joias, as ideias mais relevantes que contribuam para um mundo mais compartilhado”.

O autor também afirma que homens que morrem cheios de ideias são cofres sem senha e celeiros de sementes infrutíferas. Na vida, devemos descobrir o indivíduo que somos para cumprirmos destinos de dignidade. Por isso, não esconda suas sementes, seja um Doador de Ideias e um construtor do universo das mentes brilhantes.

Honra, uma Cultura Divina que promove Reforma

O livro tem como o objetivo esclarecer os caminhos perigosos que podemos estar trilhando e, assim, evitar essas rotas confusas para voltarmos ao princípio.

Devemos refletir por onde estamos caminhando e quais os riscos que incorremos nesse processo, entendendo que o Senhor tem portas para todos quantos desejam caminhar na Sua senda de honra e verdade, como um vaso que pode ser reconstruído.

A Reforma é o sopro do Eterno na direção dos que desejam mudar: Reforma é, de fato, a cultura divina promovida pela Honra, porque todo homem que Honra terá direito ao território transformado.

Inteligência, um Potencial ainda Escondido

“Se você não soubesse sua idade cronológica, quantos anos você se daria?”. Essa pergunta é uma denúncia e, ao mesmo tempo, um estímulo do autor para você encontrar a sua verdadeira identidade no físico e na mente.

“Uns jovens morrem como velhos, e muitos velhos morrem como crianças, nunca amadureceram sua capacidade mental nem usufruíram a totalidade da inteligência que lhes estava à disposição. Podemos, sim, conhecer nosso potencial e agregar mais conhecimentos à nossa inteligência. Tudo é questão de estímulo e de procurarmos fontes que nos ajudem a descrever exatamente quem somos, independente dos traumas e dificuldades que tivemos na vida”.

Há um potencial guardado que poderá ser enfatizado em ordem diferenciada, e muitos conteúdos escondidos serem liberados para o cérebro e estimulados a uma explosão de novos conhecimentos, alguns que já estão guardados e outros que serão agregados.

M12, o Modelo de Jesus

M12, o Modelo de Jesus fala sobre o discipulado, a história de vida de Jesus e os discípulos e também sobre começar um renovo na transição de mente, mudança de comportamento e uma chamada que não poderá ser mensurada.

O M12 é uma Visão sem fronteiras; não é de exclusão, mas de inclusão; não é de exclusividade, mas de singularidade. Jesus ensinou: “Eu os escolhi em número de 12.” (João 6:70a)

Renê Terra Nova afirma na obra que somos a escolha do Messias, resultado do Seu coração. O M12 hoje tem uma proposta mais ampliada: uma Igreja de Modelo gerando as Células. Levamos muito tempo fazendo Células para gerar Modelos, mas hoje investimos tempo formando Modelo para gerar Células.

Daí nasce uma Igreja com identidade, saúde, vida, porque a liderança foi liberta, curada, restaurada, não deixando que as marcas do passado anulem as conquistas do presente, nem tão pouco o sobrenatural que nos espera no futuro.

Sou Chefe de mim mesmo

Sou chefe de mim mesmo é um livro de motivação, autoajuda e direção que ensinará você a ter foco, fazer um planejamento e agir de forma eficaz para ver seus sonhos realizados um a um.

Na leitura, você descobrirá que é possível vencer crenças limitantes e mudar sua cultura. E entenderá que, ao mudar sua cultura, você muda sua mente, seus hábitos e conquistas, de uma forma inimaginável, e atinge o sucesso.

Você entrará em um novo tempo, no melhor tempo da sua vida, porque você pode!

O Poder de uma Conversa

O Poder de uma Conversa, livro mais recente do autor, foi lançado em Porto Seguro/BA, durante o 19° Congresso de Resgate da Nação. São 170 páginas que convidam o leitor a refletir sobre a vida que tem levado e a vislumbrar uma existência abundante.

Se você deseja alcançar a plenitude, trilhar o caminho do ajuste emocional, demolindo crenças negativas e eliminando todo sentimento de impossibilidade, leia O Poder de uma Conversa.

Utilizando ferramentas do Coaching, Renê Terra Nova acredita que cada pessoa pode ativar novas sinapses neurais mudando a sua maneira de pensar, sentir e agir, eliminando todo impedimento. Experimente ser transformado e torne-se um indivíduo que contribui com a construção de um mundo melhor para si e para aqueles que o cercam. A obra foi prefaciada por Paulo Vieira, Master Coach e PhD em Coaching pela Flórida Chritian University, Presidente da Febracis, criador do Método CIS® e autor de vários Best Sellers.

Visualizações: 1553