O poder da estratégia para chegar no TOPO DO RELACIONAMENTO DURADOURO

Nos últimos 33 anos, tenho vivido experiências incríveis, conhecendo diferentes países e variadas culturas dos 5 continentes. Têm sido tempos de muito conhecimento e aprendizagem que me levaram e ainda me levam a ampliar a minha visão de Reino de uma maneira que jamais imaginara.

Seja qual for a profissão ou função que cada um de nós venhamos a exercer, a Grande Comissão que Jesus nos deixou foi: “Vão e façam discípulos de todas as nações… e eu estarei com vocês até o fim dos tempos!” (Mateus 28:19 e 20)

A Grande Comissão é para todos os discípulos. Sim! É para todos nós!

Seria errado dizer que não temos avançado nesta missão. Mas, infelizmente, devo admitir (e enfatizar) que temos sido pouquíssimo eficientes nos modelos de evangelização tradicionais que temos apresentado ao Brasil e ao mundo.

Fato é que o grande desafio daqueles que buscam obedecer ao avançar na propagação do Evangelho é o de apresentar ao mundo um evangelismo relevante; uma mensagem que realmente seja capaz de impactar os diferentes nichos da sociedade.

É imensurável o poder de influência de um homem de negócios. E é exatamente para isto que fomos chamados: Influenciar toda a sociedade. Afinal, como diria o fundador da ADHONEP, o empresário Custódio Rangel: “Este é o melhor negócio do mundo!”.

Há um grandioso movimento se iniciando através de muitos países ao redor do mundo, especialmente na América do Norte – O movimento dos negócios do Reino, ou da “Empresa como Missão”. Digo grandioso não por ser grande, mas porque eu sinto a mão de Deus nele... um enorme potencial de influenciar o mundo para Cristo.

Imagine você o que poderia acontecer se cada empresário reconhecesse que Deus tem um propósito para a sua empresa, que é maior do que o lucro, os empregos ou a satisfação do cliente.
Imagine se o vasto número de empresários e administradores cristãos entregasse suas companhias a Deus, para que Ele as usasse para a Sua glória.

Pense na força e na alegria de se integrar os negócios e a fé, para o Reino de Deus. Imagine os recursos financeiros, tecnológicos e humanos que iriam entrar em ação. Pense nas maneiras nas quais sociedades inteiras poderiam ser transformadas para Cristo.

Ao longo de minhas viagens tenho conhecido empresários cristãos de diferentes culturas, igrejas e denominações.

Uma Estratégia de Evangelização que destaco como a mais eficiente em ação, por alcançar a sociedade de cima para baixo é fazer “Business as a Mission and Mission as a Business”. Fazer Negócios como Missão e fazer Missão como Negócios tem sido a mais transformadora estratégia de evangelização dos últimos anos.

E são exatamente os Empreendedores do Reino, os missionários, que atualmente estão mais levando um Evangelho relevante a todo o Brasil e também a todas as nações do mundo!

Visualizações: 700