Onde você está na sua visão estratégica de conquista de territórios para entender o que Deus está sinalizando para você. E, para isso, precisa ter a mente de Reino, de quem compartilha o que o Rei tem. Assim como a Visão Celular faz.

Quando Jesus nasceu, o Reino de Deus chegou. Quando Jesus manifestou a Sua voz profética em Seu bar mitzva, o Reino de Deus chegou. Quando Jesus foi pregar na Galileia, o Reino de Deus chegou. Jesus chegou a ser chamado de Galileu por compartilhar com as nações as maravilhas do Reino. E foi na Galileia que levantou os 12 para enviá-los às nações.

Então, o Rei do Reino, o Rei dos Reis mostrou que ninguém conquista territórios novos sem fazer alianças relevantes. Deus não quer que você fique limitado na sua geografia, por isso vai dar a você territórios novos. Se não tivermos mentalidade de Reino, nunca teremos o novo. As alianças são fundamentais nesse processo para que os novos territórios sejam conquistados.

A nossa inteligência de Reino tem nos feito entrar em nações, já são quase 80 nações. No Brasil estamos em quase todas as cidades. Isso significa que Deus está nos entregado as nações como herança e os confins da terra como possessão. E assim seguimos treinando os líderes das nações e equipando-os para darem continuidade no trabalho. Porque Aquele que começa a boa obra é o mesmo que a completa.

Imagine você, dentro de uma conquista tão extravagante, sem ter o entendimento de Reino?! Jesus nos entregou a Sua riqueza quando recebeu a nossa pobreza. NEle somos ricos em todas as áreas da nossa vida. E o que nos fez ficarmos ricos foi a aliança. “Irmãos, como homem falo; se a aliança de um homem for confirmada, ninguém a anula nem a acrescenta.” (Gálatas 3:15), e à medida que semeamos, colhemos, como a Palavra nos afirma: “E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.” (II Coríntios 9:6). Então não semeie pouco e espere colher muito. Só colhe em abundância quem semeia em abundância.

Há pessoas que são anuladoras de princípios e de milagres. Elas deixam que após semear, a dúvida tome conta da sua mente anulando a atitude e a confissão de fé que fizeram. Então, muitos milagres e muitas bênçãos não aconteceram por causa de dúvidas. Se pessoas quiserem plantar dúvidas na sua mente, não geste conexão com elas. Conecte-se a pessoas que alimentam a sua fé, que são bem-sucedidas espiritualmente e que sinalizam um futuro de esperança em você, porque acreditam que você será um sucesso na geografia que está plantado.

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” (II Coríntios 9:7). Há os que não contribuem porque não propõem nada no coração. Mas há os que dão com alegria. Imagina alguém entregar a Deus uma semente com murmuração.

“E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra.” (II Coríntios 9:8). Deus guardou nas regiões celestiais toda a suficiência e provisão que precisamos. Eu quero profetizar que a partir de hoje toda a sua necessidade será suprida, em todas as áreas, se você é um semeador em abundância.

Visualizações: 2686