A Bíblia é repleta de líderes políticos e tementes a Deus como Paulo, Davi e Salomão. Salomão ficou conhecido como o homem que poderia ter feito qualquer pedido a Deus, mas pediu sabedoria e recebeu a capacidade de ser o maior rei da história, o maior político da história bíblica. Nunca houve em Israel uma propriedade tal como a da época de Salomão, porque o Senhor era com ele. 

Salomão poderia ter pedido de Deus riquezas, mas pediu sabedoria. Sabedoria é algo que todo político deveria pedir a Deus, pois com sabedoria causas são administradas e necessidades são supridas. Ele foi um homem tremendo. 

E o que dizer de Paulo que foi diante de Reis e pregava para aquelas pessoas. Era um homem respeitado por autoridades e modificava a cultura de povos pagãos para o cristianismo, apresentando Jesus como o Único Salvador. 

Hoje, quando olhamos para a história da nossa Nação, podemos dizer que chegou o juízo de Deus sobre os políticos corruptos. E nós, que desejamos o bem do Brasil, veremos o país redimido.

Visualizações: 5583