A manhã deste Sábado (21) teve como propósito orientar a Igreja a exercer a sua autoridade espiritual para dar continuidade o processo de mudança política no Brasil. Na véspera dos 518 anos da pátria brasileira, o clamor dos congressistas foi direcionado a influenciar suas cidades de origem para uma nova mentalidade de conquista.

"Não é fácil demolir fortalezas, mas aquele que começou a boa obra vai concluir até os dias de Cristo Jesus. Quero uma igreja de gente esclarecida e inteligente. Não vamos deixar o diabo passar a perna em nós. Não sou político, sou profeta", disse o Apóstolo Renê Terra Nova.

Um balanço das metas de cada estado referentes às assinaturas do abaixo-assinado que legaliza a criação do Partido Reformista Democrático (PRD) foi apresentado aos congressistas. Estados como Amazonas, Amapá, Acre e Roraima já atingiram 100% de suas metas nas assinaturas. A convocação foi para que ocorra um apoio mais expressivo para o preenchimento das fichas que precisam ser entregues até dia 20 de junho e  levadas aos cartórios eleitorais de cada município.

Temor a Deus - O Apóstolo John Kelly falou sobre o temor ao Senhor que traz êxito na liderança. "Como líderes, precisamos saber entrar na presença de Deus. Eu oro muito porque sei que sou somente um homem. Precisamos estar na presença de Deus porque não só somos espirituais, mas porque somos carnais. O papel de um líder é falar o que Deus está dizendo, o seu papel é colocar cada pessoa na sua posição correta. Sabedoria começa com o temor ao Senhor, e pessoas que temem ao Senhor não têm medo de homens", declarou.

Visualizações: 1453