O adestramento para uma geração de conquistadores no Útero da Nação é uma ordem de Deus. Segundo a Apóstola Regina Vasconcelos, líder da Rede de Crianças do MIR, junto com o seu esposo, Luis Vasconcelos, Deus deu uma ordem: “Levante uma geração para mim”.

Os Apóstolos levam a sério e realizam um trabalho consolidador com a geração que já ministra, revela a glória e manifesta a Presença de Deus no Congresso Internacional de Resgate da Nação.

A unção, a graça e a presença não são  diferentes da arena principal e  as crianças se envolvem com o louvor. A Apóstola Regina enfatizou que ministrar a Palavra, na sua essência, é a estratégia mais eficaz para alcançar os corações

O lúdico é bom, momentos de entretenimento também, mas a Palavra, plantar a Palavra, é o maior e mais nobre investimento. E o retorno é garantido, afinal, Abner Matos, Viviane Lins, Débora Kael e Larissa Yumi, por exemplo, cresceram na Rede de Crianças e hoje servem com excelência no Ministério levítico.

Larissa Yume disse que é bom estar na Rede de Crianças porque a Presença de Deus é muito forte. Para a Apóstola, esses testemunhos são um grande retorno.

Visualizações: 848