A atmosfera é cheirosa e o ambiente proporciona conforto à alma. Descontração e palavras de ânimo são  o serviço mais saboroso que elas servem.

​Liderada pela Pastora Liliane Pará, a sala serve muita simpatia, amor e um brilho nos olhos que denuncia a satisfação e o prazer com que servem a Deus.

​Fernanda Cabral, carinhosamente conhecida como Fernandinha, tem 81 anos.  Para ela o trabalho levítico voluntário é muito mais abençoado do que o remunerado. Fernandinha chegou a Porto Seguro no dia 15 de Abril especialmente para servir na sala VIP.

​Com muitas experiências a compartilhar ela garante que nunca perdeu uma edição e desde 2000 serve fielmente. A simpatia, a graça e o favor de Deus são perceptíveis para qualquer pessoa que se aproxima dela.

Com Dona Ray não é diferente. Tem 71 anos, serve desde 2003 e declarou que a cada ano Deus garante uma experiência nova.

​O maior serviço foi a declaração da Dona Fernandinha: ”Que esta geração veja Deus como Senhor sobre todas as coisas. E que o romance com Ele nunca acabe”.

Visualizações: 669