Um dos momentos mais marcantes da noite desta Sexta-feira (20) foi o Ato Profético Cidade de Deus, a Conquista do Território Jerusalém. A peça teatral abordou os desafios da jornada cristã na terra e a recompensa para os que guardarem a fé: a Nova Jerusalém.

Em cada ato, os atores interpretavam os problemas que tiram do foco as pessoas acerca da salvação. Durante a apresentação foi ressaltado que, nesse lugar, só pode entrar quem se encaixa no padrão de um cidadão do Céu, perfil que está descrito no livro de Salmos 24.

Dentre os problemas retratados estavam a vaidade e o orgulho que tomam conta da vida das lideranças pela falta de vigilância, assim como os pecados ocultos que mancham as vestes dos servos de Deus.

O desfecho do enredo aconteceu com a intervenção do Espírito Santo na vida dos jovens, convencendo-os a largar os empecilhos e a se entregar ao Deus Todo-Poderoso. Um intenso mover de adoração tomou conta do auditório com a chegada do Trono do Senhor no Altar, estabelecendo a Autoridade divina sobre a humanidade.

Visualizações: 1128