O Brasil tem uma nova dança, um novo cântico, uma nova partitura, uma nova canção, um novo mover - ADORAÇÃO. Brasil reconhecido como: Cidade de Deus, conquista de território.

O Ato Profético desta noite, dia 19 de Abril, foi de fato a conquista do território, foi de fato uma declaração de que a Cidade é de Deus. Os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário foram tomados pela Glória do Eterno. O Reino de Deus chegou no Brasil.

O Judiciário vai julgar com o Cetro da Justiça. O Legislativo usará o Princípio da Lei divina para criar suas Leis. O Executivo vai representar e executar cada Lei, sob o Princípio do Eterno, do Invicto, do Imutável, do Onisciente, do Onipresente e do Onipotente: Yeshua! O Brasil tem um novo sabor: doçura; uma nova alegria: vinho; uma nova unção: azeite fresco.

Brasil, “...terra adorada...” jamais serás molestada, violentada, corrompida. Brasil, uma Nação alvo da mira do Eterno: “...se encherão com fartura os teu celeiros, e transbordarão de vinho, teus lagares”.

O arrependimento e a confissão dos pecados, foi o “grito” do Brasil nesta noite. O Eterno ouviu, sarou a Terra, perdoou os pecados e o Espinheiro foi exterminado.

Visualizações: 1041