Um chamado para um choque de realidade foi o que a Cia Dynamis apresentou com o musical Parousia. A interpretação garantiu a atenção e a concentração dos jovens.

Mais uma vez a música, a arte e a linguagem corporal e falada geraram expectativa. A segunda vinda de Jesus foi retratada de forma clara e, sobretudo, bíblica. As pessoas não estão considerando o arrebatamento. Jesus vem sim, pela segunda vez, para buscar sua Noiva, igreja – PAROUSIA!

O evangelho está sendo pregado, mas, as pessoas ignoram isso como se tudo que fosse falado sobre as Boas Novas fosse utopia e insanidade. Uns ignoram, outros agridem, outros tantos finge que não é com eles.

Mas, chegará o dia em que a Trombeta vai tocar, a Igreja vai desaparecer e o desespero tomará conta dos que ficarem. Carros ficarão desgovernados, acidentes catastróficos e pessoas desaparecidas sem explicação vão ser o assunto do momento.

A mídia reconhecerá que a Bíblia explica o desaparecimento do povo. Enquanto isso, a Igreja está desfrutando a parousia – Jesus veio cumprir o que prometeu: “eu vou, mas volto...”

Visualizações: 1200