Uma oração cantada clama por fogo. A adoração espontânea foi o desejo de Deus. Deus no comando, Ele decide como deseja ser adorado e a Igreja, sensível, quebra o protocolo e se rende à forma como Deus quer ser cultuado.

O momento de adoração, com Davi Silva e sua filha, Rebeca Silva, foi marcado com uma Palavra Profética: “Deus está dizendo que tem capacitado você, jovem. Deus levantou uma geração cheia do fogo de santidade”, declarou Rebeca. Deus escolheu esta geração para carregar o fogo intenso da Sua glória.

A programação humana se rendeu à agenda de Deus. O Senhor falou, ratificou e declarou que nos últimos dias derramaria do Seu Espírito sobre toda carne. “Uma ousadia está sendo derramada, uma unção profética está sendo liberada”, profetizou Davi Silva.

O Céu se moveu, a impressão era que o Trono do Eterno havia se estabelecido sobre o céu da Nave do Auditório da Estância Árvore da Vida. Os jovens perderam o controle da sua própria vida para Deus. Ninguém nunca mais será o mesmo. O que foi testemunhado está noite define o que vai acontecer com as geografias aqui representadas – Hoje é Fruto Fiel!

Visualizações: 840