A Rede Isaque e Rebeca, do Ministério Internacional da Restauração, promoveu, na tarde desta Sexta-feira, um Talk Show sobre Relacionamento, com o tema: Como se livrar de relacionamentos tóxicos.

Algumas dúvidas foram esclarecidas o momento abordou os seguintes temas: como cortejar; sexualidade; violência física, moral e psicológica, além da importância de não ter pressa para casar, e tantos outros assuntos que são fundamentais para a saúde emocional, conjugal e profissional dos jovens que futuramente serão cônjuges, pais, pastores e profissionais de sucesso e de excelência.

A pastora Larissa Terra Nova foi incisiva quanto disse que dinheiro nenhum compra a felicidade em um casamento errado. “Acabe, não se comprometa a casar simplesmente porque convites foram entregues, gastos foram feitos. Não arrisque seu futuro”, advertiu.

Deus não quer relacionamentos de sofrimento, relacionamentos tóxicos. Entrar em compromisso não significa que tem que casar, acabar um compromisso não macula ninguém. Casar errado, sim!

Orientação de qualidade não faltou, o tempo reservado para esse bate papo com os jovens foi um divisor de águas na vida dos nossos “jumpistas”.

Visualizações: 798