A sétima edição do Congresso Jump entendeu que precisa ir além, e hoje um fogo intenso consolidou uma nova temporada, uma nova estação. Intense Fire inaugura este novo tempo, tempo de fogo intenso.

​O Apóstolo Monteiro, líder do Projeto Jump, selou o primeiro dia do Congresso com uma palavra transformadora. Se na sexta edição do Congresso, em 2017, o tema foi Fire, este ano não podia ser diferente, tinha que ser Intense Fire.

O Apóstolo trouxe uma reflexão sobre um texto do capítulo 15 do Evangelho de João, exortando a Igreja a manter o sonho de Deus Vivo. O sonho de Deus, descrito no texto citado, é o desafio da Igreja, dos jovens, é o desafio desta geração.

Jesus escolheu a Igreja para que vá e dê frutos. Segundo o Apóstolo, designar é comissionar. E ele afirma que Deus deu uma missão à Igreja. A maior missão que os jovens têm é executar o sonho de Deus: ir e dar frutos, frutos que permaneçam.

Os sonhos de Deus precisam voltar a queimar, os apaixonados não abrem mão da presença, do chamado, da comissão. Frutificar é o desejo de Deus. Só frutifica quem está cheio da unção, da compaixão. Fruto é uma qualidade do caráter do líder.

Existe um clamor no mundo, e sobre  cada jovem que tem a sensibilidade de ouvir este clamor e aceita a comissão, virá  uma unção sobrenatural de dentro para fora, o fogo do avivamento vai incendiar a nova geração. De Fire, para Intense Fire, é a proposta de Deus para que a frutificação seja abundante e a Igreja incendeie sua geografia.

Visualizações: 980