Trazer o fogo de Deus para a vida dos jovens, desta vez de maneira bem mais intensa. Essa é a proposta do JUMP Sumaré, que chega ao sétimo ano de realização, no interior de São Paulo, convidando a juventude brasileira a se deixar ‘queimar´ pelo poder que vem do Céu.

Os líderes do JUMP decidiram continuar abordando esse tema, por três anos consecutivos, para mostrar a importância dos jovens serem   movidos de paixão pela obra do Senhor e cheios de compaixão por vidas. “ Que eles possam voltar para suas casas e Igrejas como labaredas de fogo, cheios de poder para queimar de forma intensa e se tornem, de fato, resposta para essa geração, sendo canal de bênçãos, fundamentados na Palavra e comprometidos com a santidade”, declarou a Apóstola Lene, que junto com seu esposo, o Apóstolo José Monteiro, lideram a Rede Juvenil do MIR.

A edição 2018 do JUMP Sumaré vai ser 09 a 12 de Agosto, reunindo centenas de jovens, de várias partes do Brasil. Ministração da Palavra, Atos Proféticos e oficinas artísticas fazem parte da programação.

Encontro para Adolescentes

As experiências que deram certo, valem a pena serem repetidas, não é mesmo? É por isso que, em 2018, será realizada a segunda edição do Encontro para Adolescentes, paralela à programação do JUMP, como ocorreu ano passado.

A diferença é que, em 2017, o encontro foi direcionado pelo casal Agnes Terra Nova e Victor Martuchelli e, desta vez, quem vai estar à frente, contando com a mentoria dos líderes, é Raquel Terra Nova e João Wesley.

Será uma oportunidade muito especial para os adolescentes se reunirem e falarem de assuntos específicos para essa idade, tirarem dúvidas e receberem conselhos, com base na Bíblia.

Convidados

Este ano, o JUMP Sumaré vai receber o Apóstolo Renê Terra Nova, os Apóstolos Monteiro, os Pastores Hélcio Maia e Larissa Terra Nova, além dos líderes da Rede JUMP.

Cantores e bandas que fazem sucesso entre a juventude cristã brasileira e que também são referência de seriedade, compromisso com o Reino e unção. Alguns, vão participar do Congresso pela primeira vez.

Ministério Morada

Formado por seis integrantes, o grupo nasceu na cidade de Fernandópolis, no interior de São Paulo e hoje faz sucesso principalmente entre os jovens em todo o Brasil. A Palavra de Deus é levada através de ritmos que misturam rock alternativo com reggae, folk e até hip hop. Brunão e sua esposa Miriam formam a dupla de vocais, acompanhados pelo guitarrista Leslie, o baixista Moisés, o tecladista Manoel e o baterista Felipe.

A banda já lançou dois CDs e uma das músicas mais conhecidas é Uma coisa, que tem um dos refrões mais repetidos nos últimos tempos: “Uma coisa vou pedir, deixa eu ficar neste lugar, todos os dias da minha vida, nós adoramos Aquele que faz vento aos Teus anjos, nós adoramos Aquele que faz fogo aos Teus ministros”.

Ministério Zoe

Nasceu em 2002, na Igreja Apostólica Casa Firme, em São Paulo, com um trabalho voltado a adolescentes. Hoje, o Ministério Zoe – Vida de Deus- envia seus missionários a campo, forma presbíteros e evangelistas.

A banda Zoe, parte do Ministério, é conhecida por suas canções de adoração a Deus e já lançou 5 CDs. O último deles este ano: “Nunca foi sobre nós”.
Será a segunda vez que a Banda Zoe vai se apresentar no JUMP.

Pastor Chad Daniel

Será a primeira vez que o Pregador norte-americano vai ministrar no JUMP. Conhecido pelo carisma e bom-humor com que leva a mensagem do Evangelho para adolescentes e jovens.

Também é chamado de “O pregador das cobras” porque utiliza serpentes e outros animais exóticos para falar da Palavra e explicar situações que envolvem pecado, oração e relacionamento com Deus.

O evangelista é apresentador da série de crescimento espiritual YouthBytes, distribuída no Brasil pela Graça Filmes com o nome JovemBytes e que faz muito sucesso na internet e em canais de TV.

Também estarão no JUMP Sumaré 2018:

  • Davi Silva
  • Rede Ativa
  • Victor Martuchelly
  • DJ Katalin
  • Bonde do Fiel
  • DD Junior
  • Cia Dynamis
Visualizações: 2068