A vitória não está apenas na melhor arma, mas na estratégia da vitória. Você pode ser um líder muito pequeno e insignificante, mas se você tiver uma arma e uma estratégia, você pode abalar os poderosos.

Temos crido e retido o que Deus tem falado conosco, Deus tem feito com que nossa mente, coração e sentido estejam migrados para Ele. Temos visto a boa mão do Senhor. O apóstolo Renê revelou o quanto Deus tem falado ao seu coração para aplicar o modelo, e como aplicar o modelo. O seminário de Honra e o Congresso Internacional celebrou vinte anos da Visão Celular, os setenta do aniversário de Israel e os 13 anos de visão Celular no Modelo dos 12. Isso é estratégia. A Ferramenta e a estratégia garantem o êxito.

"O que nós temos falado que em dois anos a igreja vai crescer o que não cresceu em dez anos. Não estamos ensaiando um aviamento para reinarmos pela metade, mas um avivamento para governarmos por inteiro". Garante o apóstolo.

Aqueles que não se antecipam, não governam, quem se antecipa visita o futuro. Quem éramos há vinte anos? Éramos zombados, ridicularizados em Manaus, no Brasil, e fora do Brasil. Hoje somos uma revolução silenciada. Hoje somos um celeiro de formadores de líderes.

Tudo que foi profetizado pela boca do apóstolo Renê se cumpriu. E o que Deus vai fazer com a Visão não tem lógica, não tem lógica o que Deus vai fazer com a Igreja. O tempo será marcado com um desatar, com uma nova unção.

O apóstolo Renê Terra Nova profetizou e emitiu decretos para igreja: "Céus abertos sobre a cabeça de cada líder e pastor, sobre as famílias, as finanças, as células, os 12, as histórias e os históricos. Quem creu". Quem creu "virou a página" e começou uma nova história.

Visualizações: 1017