As palavras almirante e apóstolo significam a mesma coisa. Quando o imperador estava pronto para estender seu reino ele levantava apóstolos para estabelecer o reino, alcançar e ocupar geografias e povos nunca alcançados.

Uma manhã com muita expectativa. O apóstolo Mark Pieffer deu início à ministração fazendo uma pergunta poderosa aos futuros Apóstolos: Vocês estão prontos para um novo nível? É uma pergunta muita séria - exorta o Apóstolo. Novas portas serão abertas como nunca antes, novos acessos estarão diante de vocês para um novo nível de conquista.

O apóstolo Mark trouxe uma definição singular da palavra APÓSTOLO. O sentido original, e o que de fato o apostolado representa. Jesus não inventou a palavra apóstolo, ele pegou emprestado do governo romano, mas a palavra não tem a ver com religião e sim com a expansão do Império Romano, expansão de reino. E hoje os Apóstolos são ungidos para serem empoderados, com a missão de expandir o Reino. E a unção do céu vai descer sobre os novos Apóstolos e portas serão abertas como nunca aconteceria se não fosse a unção.

O Apóstolo muda a linguagem das pessoas, a maneira como elas enxergam o mundo. Os Apóstolos fazem alinhamentos da linguagem do Reino com o lugar a ser conquistado.

Eles eram munidos com autoridade para implantar o Reino. E é por isso que o inferno odeia Apóstolos, porque eles são comissionados para implantar o Reino de Deus, remover tronos estranhos e estabelecer o Trono do Eterno. E essa transformação passa pela linguagem, cultura, legislação, postura, caráter.

Um novo nível, um novo rompimento, um novo mover. Todo grande mover de Deus na Terra foi precedido pelo trabalho apostólico. Todo Apóstolo é comissionado pelo Imperador para a conquista.

“Se vocês estiverem alinhados com o Apóstolo Renê e com a Visão Celular no Modelo dos 12, terão respaldo do Céu e a vontade de Deus será feita na Terra. O Reino de Deus será estendido, com mais ungidos do Senhor, comissionados com uma unção apostólica”.

Visualizações: 1087