A comemoração do Fruto Fiel, realizada nesta noite de sábado (16), no Centro de Convenções de Manaus, celebrou os 70 anos do Estado de Israel e os 20 anos da Visão Célula no M12. O colorido das células e a alegria das caravanas deram o tom do evento que também foi marcado por profecias e sinais de Deus.

Para saudar Israel, uma queima de fogos abrilhantou os céus de Manaus acompanhada de uma intensa intercessão por Sião. Em sua ministração, o Apóstolo Terra Nova profetizou que, em dois anos, todos vão estar vivendo um novo tempo no Reino. “70 anos se traduzem na ideia de ampliar nosso território, como está descrito em Isaías 54:1-3. Deus vai ampliar as suas tenda e alongar sua conquista. Será a maior conquistar de todos os tempos. Tem gente aqui que vai ter um crescimento absurdo".

Nesta festa, estava a família da professora Tânia Oliveira, 42. Todos caracterizados com as cores de suas gerações prestigiaram não somente a conquista das células, mas da trajetória com o Senhor no Modelo dos 12. "Faço parte da Visão Celular há mais de 15 anos e hoje, ao ver minha família aqui comigo, sinto muita gratidão ao Pai por esse tempo de salvação. Sou feliz porque vejo as promessas se cumprindo".

Profecias - O Senhor ainda reservou grandes bênçãos para a multidão, com as profecias feitas pelo Pastor Dionny Baez que declarou céus abertos, a presença de anjos e profetizou: “Brasil, minha Terra amada, meus olhos estão sobre ti. Estás vivendo um momento de transição, estou limpando diferentes territórios, esquemas políticos do anti Cristo, o clamor de milhares de anos chegou ao meu trono. O sistema anti Cristo será caído. Assim diz o Senhor: Levantarei filhos com o meu coração, preparem-se! Os teus melhores anos estão começando. Terás governantes que amam a Deus, governantes de avivamento que vão estabelecer o Reino nesta nação e vai ser AGORA! Decretamos que todo principado, governo, potestade que ataca as finanças, secando os recursos, cairá. Decretamos tempo de prosperidade e abundância sobre o povo de Deus ! Esses próximos 3 anos serão de uma aceleração impressionate, crescimento. Vocês multiplicarão, com o mesmo esforço, 10, 100 vezes mais. Prepare-se para um tempo extraordinário porque as muralhas já caíram nas áreas da política, da mídia, da educação, das finanças e espiritual. O tempo do maior avivamento começou!”.

Visualizações: 1347