O acesso às dimensões de Deus passou a ser uma realidade na vida das lideranças na manhã deste sábado (16), com a palavra ministrada pelo profeta Dionny Baez. Um mover de intercessão e manifestação de Poder inundou o templo do MIR com as profecias e uma atmosfera de intercessão e revelações do Senhor.

O Pastor Dionny Baez enfatizou que quando a Igreja tem acesso às dimensões do Reino de Deus é permitido a ela conhecer o universo do Pai. “Essa geração vai trazer o maior avivamento que o Brasil já vivenciou. Algo será revelado para que você possa se tornar um provedor de milagres”.

Ver, falar e se expor às verdade são essenciais para entrar no mundo espiritual e consolidar a conquista desejada, conforme explicou o profeta. “Como podemos acessar essas dimensões? Nos expondo às verdades dessa dimensão. Por isso é tão importante vir a congressos como esse porque aqui você se expõe a uma verdade. Para ter a revelação é necessário fluir na revelação. Desde o primeiro dia do congresso eu entendi que é 2 por 10. Nos próximos 2 anos, você vai fazer o que não fez em dez 10, Deus vai te convocar para coisas maiores”.

Tomado pelas profecias - No altar, Dionny Baez profetizou sobre os congressistas e também sobre o Apóstolo Renê Terra Nova dizendo que da sua boca sairiam profecias do Espírito Santo. Ao tomar essa verdade, o Apóstolo convocou a igreja para um mover de oração em línguas com intensas profecias. “A igreja está pronta para ver, ouvir, falar as novidades que o Eterno está construindo em outra dimensão. Há um destino em nossos lábios. É hora de tomarmos o mundo espiritual. Vamos olhar para o foco e parar de mexer nas feridas. Quando você entra na boa dimensão, antecipa seu futuro”, declarou o Apóstolo que convocou a igreja para orar e profetizar sobre as famílias.

Visualizações: 1646