“Deus vai fazer você crescer do tamanho da visão que Ele lhe entregou”. O Apóstolo norte-americano Mark Pieffer trouxe, na manhã de sábado (16), uma reflexão sobre os desafios que a Igreja enfrenta para manter a visão renovada para todas as conquistas. Fazendo um paralelo com a vida dos Profetas Josué e Calebe, que tiveram uma visão diferenciada dos demais espias que foram à cidade de Jericó, ele destacou que é necessário confrontar os obstáculos para manter a visão de conquista.

Segundo Mark Pieffer, Calebe teve de enfrentar desafios necessários na vida dos filhos de Deus. O primeiro é o ‘Tamanho dos Obstáculos’, uma vez que a visão dos cristãos será testada por muralhas e barreiras; O segundo é o ‘Tamanho dos seus inimigos’, pois alguns são grandes e poderosos. O vice-presidente da Coalizão Apostólica Internacional também destacou que é preciso ‘vencer os Gigantes’ que vivem na Terra - Golias desafiava o exército de Deus lançando insultos ao povo; E que também é necessário ‘vencer os críticos’ já que, muitas vezes, eles estão ao nosso redor.

Mark Pieffer completou advertindo que toda Visão tem de ser testada, pois o tamanho do nosso potencial é medido pelo tamanho dos nossos desafios. “Calebe viu a visão e demorou 45 anos para se preparar para ela. É fácil receber uma visão, mas ela tem de ser testada. Deus vai fazer de você um tipo de líder guerreiro. Se você tem uma visão pequena, vai ter uma conquista pequena. 10 dos 12 espias viram algo que era apenas uma grande terra. Deus quer renovar sua visão para a grandeza do povo de Deus”.

Visualizações: 1238