A última noite do Seminário de Honra levou os congressistas a entenderem o princípio do Reino de Deus, através da Fé e da Salvação. Em sua ministração, o Apóstolo Renê Terra Nova ressaltou que esses dois territórios conquistados vão trabalhar o caráter das multidões.

Impactados com o mover do Espírito Santo com os louvores, os líderes e discípulos puderam compreender que é necessário zelar pela Salvação para entrar no Arco e no Átrio do Senhor.

O líder ressaltou que a  Salvação é a forma de honrar a Deus por tudo que Ele fez pela humanidade. "Quando entendo o processo de Salvação eu  entro no acesso da honra. Quem é salvo dá honra verdadeira a Deus. A tentação é a forma mais poderosa de honrar a Deus porque é uma oportunidade de dizer não ao pecado".

Diante da Igreja, o Apóstolo foi enfático ao falar sobre não negociar a Salvação e o princípio da fidelidade e lealdade. "Precisamos entrar no mundo espiritual e pregar a Salvação. Quem é salvo não brinca com  sua vida. Não negocie sua Salvação! Cuide das coisas com responsabilidade. Quem quebra o princípio da fé, da Salvação, quebra a aliança e recebe maldição. Como vamos entrar no arco de  Deus se não somos salvos".

Princípio da Fé - Na mesma linguagem sobre o princípio da Fé, a Apóstola Ana Marita Terra Nova discorreu sobre Hebreus 11:1, destacando que as bases da Igreja serão restauradas pelo princípio da Palavra.
 
"Você é um arauto, você é limpo. A igreja de Jesuss é o coração humilde. Cheio de graça, doador, amoroso. Um coração generoso atrai a prosperidade física e espiritual. Ele quer fazer algo novo e formar um exército preparado para última hora. Essa fé Santa repousará sobre você. Hoje receberemos uma fé livre".

Visualizações: 1100