Louvamos a Deus por sua vida e pela preciosidade que você é no Reino de Deus, pois juntos somos mais que vencedores diante dos desafios que nos são apresentados. Em todas as lutas, temos obtido vitórias.

E como é bom saber que você confia em nós e sempre se dispõe a estar conosco. Parabéns por fazer esse investimento de semeadura na sua vida espiritual. Cremos que essa semente dará a você uma colheita sobrenatural, porque estamos completando 20 Anos da Visão Celular no Modelo dos 12. Profetizo que você colherá frutos de edificação, de aprendizagem, de cura, de estratégias, de renovo, que serão traduzidos em um ministério mais frutífero e abundante.

Nós temos motivos suficientes para glorificar o nome do Senhor Jesus. É lindo contemplar o grande mover da nuvem do Espírito que paira sobre a Igreja do Senhor. Por isso, neste novo tempo, como atalaias, vamos fortalecer ainda mais o caráter da Igreja, a começar por nós.

Estamos vivendo um tempo profético, em que esperamos a tomada de um novo rumo em muitas áreas. Aqueles que entenderam a proposta e geraram com grande expectativa o cumprimento das promessas, hoje podem celebrar conosco por tudo que o Senhor já fez. Duas décadas juntos e continuamos imergidos nas propostas e crendo que o tempo da alegria e do milagre foi estabelecido.

Neste ano tão profético, quando a Visão Celular completa 20 anos, temos declarado uma conquista além dos limites, novas oportunidades da parte do Pai e mudanças de um futuro de êxito para o rebanho de Cristo que é a esperança para esta geração.

Fomos levantados por Deus como uma geração de homens e mulheres fiéis, que têm carga pelas vidas que vivem sem rumo, sem compromisso, sem destino. Deus usará cada um no dom que lhe é devido e todos nós, juntos, como família de Deus, revolucionaremos fazendo a diferença no meio em que vivemos.

Continue! Coloque seus alvos diante de Deus, mergulhe intensamente naquilo que Ele estará oferecendo a você nestes dias preciosos e aprenda a reter aquilo que foi plantado, pois dessa forma você conquistará ainda mais.

Você sempre é muito bem-vindo em nosso meio! O MIR é a sua casa também e sempre nos alegramos quando você está conosco. Da nossa parte, só temos a agradecer por você ser um filho precioso e um discípulo amado.

Um beijo no coração,
Ana Marita Terra Nova

Visualizações: 912