Uma filha querida do MIR voltou à Igreja e recebeu, do Apóstolo Renê Terra Nova, um abraço de pai. Apertado e cheio de respeito e amor.

E ela já chegou declarando: “Sopra Espírito de Deus neste lugar, com teu poder e tua graça vem avivar ...”A sua voz ecoou por toda a Igreja e encheu o templo da unção do Céu.

Entre uma musica e outra, Ludmila Ferber falou da sua luta pela cura e emocionou a todos com o seu testemunho. “Deus está presente até nos inesperados da vida. Os impossíveis atravessam nosso caminho e a gente fica sem entender. Comigo? Tenho descoberto que todos nós estamos no caminho do milagre, pois quão poderosa é a Palavra que é soberana sobre todo tipo de diagnóstico! A palavra do médico é uma, mas não existe só ela. Existe a palavra que é poder! Que é viva ! Que é viva em mim! Eu vou viver melhor de Deus porque pelas pisaduras somos curados”.

Essas declarações tão cheias de verdade e intensidade arrancaram lágrimas de muitas pessoas.

Abaixo, está um trecho do que falou essa levita que, com sua história de luta e de fé inabalável, também renova a fé do povo de Deus:

“Chega uma hora na história nossa que parece que tudo acabou. Aquilo que você cria acabou. Não faltou entrega, renúncia, mesmo assim tudo aconteceu como você não esperava. Mas, quem é o Senhor sua vida ? Só o Senhor é Deus! Quando Deus fecha um ciclo na nossa vida, um novo ciclo começa. Não é uma simples chance, é uma nova e inédita oportunidade para um novo começo! Porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira!”.

Essa verdade bíblica também se transformou uma canção do tipo que aquieta a alma e enche os coração de esperança:
“Depois da noite vem um novo dia...
Depois da tempestade,a calmaria...
Uma nova porta vai se abrir...

Em Deus sempre haverá um novo começo.
A glória da segunda casa será maior do que a primeira!”.

Para encerrar, Ludmila ainda disse: “A fornalha não é lugar de destruição, mas de intimidade com o Pai, de restituição e de ver de perto o “quarto homem” na sua vida”.

A presença de Ludmila Ferber fechou com muita honra esse tempo especial vivido pelos líderes e discípulos do MIR. Um momento inesquecível que vai ficar marcado para sempre no coração dos Homens, das Mulheres e das famílias benditas do Senhor.

Visualizações: 1340